Página inicial > Notícias > Diren continua entrega de chips no Campus Vitória

Diren continua entrega de chips no Campus Vitória

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 13h43 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 14h27

Estudantes contemplados têm até o dia 30 de junho para retirar os dispositivos.

A Diretoria de Ensino continua a entrega de chips para os estudantes contemplados no Edital 06/2021 – Alunos Conectados. Mais 91 estudantes foram contemplados com os dispositivos. Os chips estão sendo entregues no campus de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na sala da Diren. É preciso apresentar documento com foto.

A diretoria reforça que os alunos que foram contemplados, mas ainda não retiraram, é importante que busquem os chips, já que a entrega ocorrerá até o dia 30 de junho. Depois disso, os chips não retirados serão cancelados.

Confira as listas dos contemplados:
Programa Alunos Conectados
Diren - Chamada 01/2021

Mais informações sobre a entrega dos chips de internet móvel podem ser obtidas pelo e-mail: auxiliodigital.vi@ifes.edu.br