Página inicial > Notícias > Direx abre inscrições para curso de educação física escolar

Direx abre inscrições para curso de educação física escolar

Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 11h13 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h44

São 40 vagas voltadas para estudantes e docentes de Educação Física. As inscrições vão até 2/7.

A Diretoria de Extensão (Direx) abre inscrições para o curso "Educação Física Escolar: o ato de aprender e ensinar em foco". O objetivo é desenvolver o processo de formação de professores com base no contexto situado da prática, refletindo e debatendo as questões que perpassam o ato de aprender e ensinar no contexto da prática pedagógica em Educação Física na escola.

O curso tem carga horária total de 78 horas, ministradas integralmente à distância. O período de realização é de 13/7 a 1/10. Ele é voltado, prioritariamente, para estudantes em cursos superiores de Educação Física e professores nos primeiros anos de carreira em Educação Física.

Serão oferecidas 40 vagas, distribuídas igualmente em um turno vespertino e outro noturno. As inscrições vão até 2/7 por meio de formulário on-line.

Confira o edital.