Página inicial > Notícias > Prazo para retirada de chips termina nesta quarta (30)

Prazo para retirada de chips termina nesta quarta (30)

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 14h43 | Última atualização em Segunda, 28 de Junho de 2021, 17h01

Depois disso, os chips não retirados serão cancelados.

A Diretoria de Ensino alerta para o prazo da retirada de chips para os estudantes contemplados nos editais ofertados no projeto Alunos Conectados. Os interessados têm até esta quarta-feira (30). Os chips estão sendo entregues no campus, das 13h às 17h, na sala da Diren. É preciso apresentar documento com foto. Depois disso, os chips não retirados serão cancelados.

A Diren destaca que a coordenação do projeto no Ifes abriu a possibilidade de atendimento sob demanda identificada. Estudantes sem acesso à internet, que não tenham passado pelas chamadas públicas e que atendam à condição de renda familiar per capita abaixo de 1,5 salário mínimo, poderão ser encaminhados para solicitar o chip. O estudante deve vir até a Diren, de 13h às 17h, até esta quarta. Deve preencher um formulário de autodeclaração de renda, que estará disponível no local e prestar outras informações para cadastro.

Confira as listas dos contemplados:
Diren – Chamada 01/2020
Diren – Chamada 01/2021
Alunos Conectados – Edital 08/2020
Alunos Conectados – Edital 06/2021

Mais informações sobre a entrega dos chips de internet móvel podem ser obtidas pelo e-mail: auxiliodigital.vi@ifes.edu.br