Página inicial > Notícias > DPPG divulga edital de participação em eventos para estudantes

DPPG divulga edital de participação em eventos para estudantes

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 15h27 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 15h27

Submissão de propostas acontece de 13 a 28 de julho.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) do Campus Vitória divulga o Edital 02/2021, que trata de participações de estudantes em eventos. Podem participar alunos regularmente matriculados e frequentes do campus, que pretendem apresentar trabalho em eventos técnico-científicos remotos, que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do Ifes.

Para eventos entre agosto e novembro de 2021, a submissão de propostas acontecerá entre os dias 13 e 28 de julho. O resultado preliminar será divulgado em 4 de agosto, com apresentação de recursos no dia 6. O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto. A proposta deverá ser enviada somente por e-mail, até a data limite de submissão, para a Coordenadoria de Pesquisa do Campus Vitória: pesquisa.vi@ifes.edu.br.

Confira o edital.