Página inicial > Notícias > Identidades estudantis emitidas em 2020 ainda podem ser retiradas

Identidades estudantis emitidas em 2020 ainda podem ser retiradas

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 09h07 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 11h58

Estudantes interessados devem comparecer à CAE portando identidade, entre 13h e 17h, a partir de 19 de julho

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) informa que ainda há identidades estudantis emitidas em 2020 que não foram retiradas. Caso o estudante tenha interesse, deverá comparecer à sala da CAE, a partir de 19 de julho, de segunda a sexta, entre 13h e 17h, portando documento de identificação. Apenas o próprio estudante pode retirar a carteirinha.

Confira a lista de estudantes que podem retirar sua identidade estudantil emitida em 2020.

Nos casos de estudantes ingressantes e de segundas vias, a CAE informa que serão confeccionadas após o retorno das atividades presenciais.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a CAE enviando e-mail para cae.vi@ifes.edu.br.