Página inicial > Notícias > Curso de educação física escolar oferta vagas remanescentes

Curso de educação física escolar oferta vagas remanescentes

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 17h13 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 17h14

São vinte vagas e as inscrições vão até 23/7.

A Diretoria de Extensão (Direx) publicou o Edital 13/2021, para oferta vagas remanescentes para o curso "Educação Física Escolar: o ato de aprender e ensinar em foco". Serão oferecidas 20 vagas. O curso é voltado, prioritariamente, para estudantes em cursos superiores de Educação Física e professores nos primeiros anos de carreira em Educação Física.

O objetivo do curso é desenvolver o processo de formação de professores com base no contexto situado da prática, refletindo e debatendo as questões que perpassam o ato de aprender e ensinar no contexto da prática pedagógica em Educação Física na escola. A carga horária total é de 78 horas, ministradas integralmente a distância. O período de realização do curso é de 3/8 a 24/9.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário até o dia 23/7.

Acesse o edital.