Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre vagas para professores substitutos

Campus Vitória abre vagas para professores substitutos

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 11h44 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 17h46

Inscrições acontecem de 2 a 6 de agosto.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abre inscrições para contratação de professores substitutos para o Campus Vitória. São duas vagas para a área de Geoprocessamento e as inscrições vão de 2 a 6 de agosto. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail ps.csdp.vi@ifes.edu.br.

A carga horária é de 40 horas semanais. O processo seletivo será realizado em duas etapas, constituído de avaliação de títulos e prova de desempenho didático. A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ R$ 4.304,92, a depender da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Acesse o edital.