Página inicial > Notícias > Prorrogados os prazos para submissão de propostas nos editais de eventos do campus

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 14h05 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 14h07

Estudantes e servidores podem solicitar auxílio para participação em eventos científicos.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) do Campus Vitória incluiu uma segunda chamada nos editais 01/2021 e 02/2021, prorrogando os prazos para submissão de propostas nos editais para concessão de auxílio financeiro para a participação em eventos técnico-científicos remotos. A data limite de envio de propostas é 12 de agosto.

Os pesquisadores (servidores e estudantes) com propostas aprovadas não poderão submeter novamente, sendo possível nova submissão para aquelas não aprovadas no período de 13 a 28/07 (1ª chamada).

O resultado preliminar da segunda chamada será divulgado em 16 de agosto, com apresentação de recursos no dia 18. O resultado final será divulgado no dia 23de agosto. A proposta deverá ser enviada somente por e-mail, até a data limite de submissão, para a Coordenadoria de Pesquisa do Campus Vitória: pesquisa.vi@ifes.edu.br.

A diretoria orienta que, em função do "apagão do CNPq”, os pesquisadores poderão obter dados referentes o link do currículo Lattes diretamente no Sigpesq, na área Pesquisador; Minhas Tarefas;  Meus dados.

Confira os editais:

Edital DPPG 01/2021 – servidores