Página inicial > Notícias > Cineclube Tio Anízio apresenta sessão on-line de filmes de animação

Cineclube Tio Anízio apresenta sessão on-line de filmes de animação

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 14h09 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 14h09

Evento terá bate-papo sobre técnica stopmotion com artista.

O Cineclube Tio Anízio apresenta na quinta-feira (12) a Sessão Stop Motion, com a transmissão on-line de filmes de animação. Os filmes se utilizam da técnica stopmotion, que consiste em movimentar e fotografar as cenas quadro a quadro. Após a exibição, o artista plástico Rodolfo Birchler falará da técnica. O evento será transmitido no canal do YouTube Casa de Rabisco às 16h30.

Sessão de Animações em Stopmotion com Mediação de Rodolfo Birchler
Quinta-feira 12/8 às 16h30
Transmissão no YouTube Casa de Rabisco

Qual curso faz? Quantos anos dura? Nome da instituição? Porque escolheu este curso? Como surgiu a oportunidade de ir pro Japão? Tem processo seletivo? O curso é gratuito? Em qual período está? Tinha conhecidos no país? Como foi a mudança? Preciso se preparar pro idioma e nova cultura? Em quanto tempo?

Resumo da rotina. Estuda e trabalha? Mora em alojamento? Quais são as opções de lazer? O que destaca como grande diferença entre o Japão para o Brasil? Como foi a recepção das pessoas? Conseguiu fazer amigos? Estuda com muitos jovens que são não japoneses? Qual o destaque que faz da experiência vivida até agora?

Ifes. Atribui algum apoio no tempo que esteve no campus para esta conquista? O que? Tem alguam semelhança da rotina do Campus Vitória com a universidade do Japão?