Página inicial > Notícias > Homenagem da Diretoria-Geral aos 112 anos do Ifes – Campus Vitória

Homenagem da Diretoria-Geral aos 112 anos do Ifes – Campus Vitória

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 08h44 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 08h44

23 de setembro é dia de comemorar o aniversário do campus.

Aos 344 servidores aposentados e pensionistas, aos 487 servidores administrativos, entre eles 320 docentes e 167 técnicos-administrativos, a centenas de colaboradores e estagiários e a milhares de estudantes e egressos, e também aos familiares de todos:

Expressamos nesta data nossa gratidão e reconhecimento por todas as entregas ao longo destes 112 anos de história do Campus Vitória, que o tornaram reconhecido em todo território nacional, em especial pela sociedade capixaba.

Muito além dos indicadores no Ensino, na Pesquisa, na Extensão e nas ações de Cultura e Esportes, ressaltamos o envolvimento e a paixão de cada um dos nossos servidores e estudantes pelo campus. Este é o maior motivo para comemorar neste momento, em que as dificuldades se colocam de forma mais desafiadora diante de todos.

Parabéns para todos que são o Ifes – Campus Vitória!

Confira no canal do Campus no YouTube o concerto da Orquestra Jovem em celebração ao nosso aniversário.