Página inicial > Notícias > Direx seleciona bolsistas para apoio a desenvolvimento de projetos

Direx seleciona bolsistas para apoio a desenvolvimento de projetos

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h48 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h48

São quatro vagas para estudantes de graduação, para atuar na área de indicações geográficas.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória divulga o Edital 17/2021, para selecionar estudantes bolsistas para o apoio ao desenvolvimento de projetos na área de indicações geográficas no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

São quatro vagas destinadas a estudantes de graduação. A carga horária semanal é de 20h. A seleção ocorrerá por meio de entrevista com a equipe da ação de extensão. Os interessados devem se inscrever entre os dia 4 e 7/10, por meio de formulário.

Confira o edital.