Página inicial > Notícias > REC orienta solicitação de carta de encaminhamento para estágios

REC orienta solicitação de carta de encaminhamento para estágios

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h23 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 14h38

Estudantes devem enviar os dados completos por e-mail.

Os estudantes que necessitarem uma carta de encaminhamento do setor de estágios do Campus Vitória, para concorrer a vagas de estágio em empresas, devem fazer a solicitação enviando e-mail para estagio.vi@ifes.edu.br, conforme orienta a Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (REC).
No e-mail o estudante deve informar seu nome completo, matrícula, número de celular e nome da empresa que está ofertando a vaga. Caso o processo seja intermediado por agência de estágio (como CIEE, IEL, COEP) isso também deve ser mencionado.