Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Pós em Engenharia de Infraestrutura Urbana realiza processo seletivo
Início do conteúdo da página

Pós em Engenharia de Infraestrutura Urbana realiza processo seletivo

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h27 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h47

As inscrições vão de 18/10 a 3/11.

O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Infraestrutura Urbana do Ifes Campus Vitória realiza processo seletivo para oferta de 16 vagas, com ingresso no semestre 2022/1. As inscrições acontecem entre os dias 18 de outubro e 3 de novembro. O processo seletivo será realizado em três fases: análise de currículo, memorial descritivo documentado e análise de títulos.

Do total de vagas, quatro são reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e uma para pessoas com deficiência (PcD), visando ao atendimento da Política de Ações Afirmativas no âmbito da Pós-Graduação do Ifes. Há ainda a possibilidade de isenção da taxa de inscrição, conforme os termos do edital. Os pedidos de isenção podem ser feitos de 18 a 21 de outubro.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Infraestrutura Urbana tem por objetivo complementar a capacitação de profissionais da área de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo por meio de conhecimento técnico e científico para atuarem em diferentes setores relacionados à infraestrutura e dinâmica das cidades. A carga horária do curso é de 360 horas e sua duração de 2 (dois) semestres letivos.

As dúvidas sobre o processo seletivo e sobre o edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail editalposinfra.vi@ifes.edu.br.

Confira o edital

Saiba mais sobre o curso posinfra.vitoria.ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página