Página inicial > Notícias > Diren orienta sobre o retorno das aulas presenciais no dia 10 de novembro

Diren orienta sobre o retorno das aulas presenciais no dia 10 de novembro

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 16h32 | Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 16h33

A partir de 3 de novembro os estudantes e docentes podem conferir os horários das aulas.

A Diretoria de Ensino do Ifes – Campus Vitória informa à comunidade acadêmica sobre o retorno das aulas presenciais a partir do dia 10 de novembro. Trata-se da ampliação de aulas presenciais (incluindo disciplinas teóricas) para todos os cursos técnicos e de graduação.

A partir do dia 3/11, os novos horários de aulas serão publicados no site do campus, a fim de orientar a presença no campus de estudantes e docentes a partir do dia 10.

As disciplinas que seguirão ofertadas remotamente estarão sinalizadas no horário e acontecerão em dias específicos ou em contraturno para evitar sobreposição de horários para estudantes e para os profissionais envolvidos.

Também serão divulgadas as turmas que, devido à quantidade de alunos, serão divididas em dois grupos (G1 e G2), que comparecerão em semanas alternadas ao campus, para evitar aglomeração.

A diretoria recomenda que desde o dia 3/11 os docentes passem a comparecer ao campus para adaptação e verificação das condições dos ambientes de trabalho.

Para toda a comunidade é imprescindível o cumprimento do previsto na portaria nº 713, de 29 de outubro de 2021 do Campus Vitória, estabelece as orientações para o retorno das atividades presenciais no campus a partir de 3 de novembro, incluindo o Anexo I, com as orientações acerca das medidas de segurança e de limpeza a serem adotadas em todas as áreas, estruturas e ambientes de uso coletivo, para a retomada segura das atividades e o convívio social seguro.

Os estudantes que façam parte de grupo de risco podem solicitar de atendimento domiciliar.

Acesse:
Portaria nº 713, de 29 de outubro de 2021 do Campus Vitória
Anexo I da portaria nº 713, de 29 de outubro de 2021 do Campus Vitória

Confira:
Horários de aulas
(os novos horários começam a ser publicados em 3/11)