Página inicial > Notícias > Comunicado sobre as atividades acadêmicas presenciais

Comunicado sobre as atividades acadêmicas presenciais

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 16h20 | Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 14h14

A diretoria ressalta que qualquer pessoa que apresente sintomas gripais não deve comparecer à instituição.

A Diretoria-Geral do Ifes – Campus Vitória comunica que a suspensão das atividades acadêmicas presenciais só ocorre caso seja identificada a necessidade e mediante encaminhamento institucional, por meio de e-mail ou no site do campus.

A diretoria ressalta que qualquer pessoa que apresente sintomas gripais e/ou qualquer outro sintoma característico da Covid-19, não deve comparecer à instituição, buscando imediatamente o serviço médico externo e recebendo as devidas orientações. Em caso de testagem positiva e/ou afastamento por atestado médico, o documento comprobatório deve ser encaminhado ao setor pertinente, por e-mail, conforme descrito abaixo:

Estudantes – enviar atestado médico e/ou resultado de exame para ambulatorio.vi@ifes.edu.br;
Servidores – enviar atestado médico e/ou resultado de exame para cas.rei@ifes.edu.br

Em caso de dúvida, servidores, estudantes e colaboradores devem entrar em contato com o campus, pelos meios institucionais, ajudando a não viralizar fake news. É necessário que todos sejam corresponsáveis na prevenção.

Tradução em Libras (link externo)