Página inicial > Notícias > Comunicado sobre retorno das aulas presenciais na próxima segunda (31)

Comunicado sobre retorno das aulas presenciais na próxima segunda (31)

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 14h36 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 14h36

Pessoas com suspeita de Covid-19 não devem adentrar ou permanecer nas dependências do Instituto.

A Diretoria-Geral do Campus Vitória informa que as aulas presenciais serão retomadas a partir da próxima segunda-feira (31).

A Diretoria destaca que todos os estudantes, servidores, trabalhadores temporários ou terceirizados, estagiários e demais colaboradores devem conhecer e seguir o Protocolo de Retorno às Atividades Presenciais - Recomendações em Saúde, elaborado pela Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor (CASS).

A Diretoria reforça ainda que, de acordo com o protocolo, pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19 não devem adentrar ou permanecer nas dependências do Instituto e devem procurar atendimento médico no SUS (Sistema Único de Saúde) ou rede privada. Considera-se caso suspeito a pessoa que apresente quadro respiratório agudo com dois ou mais dos sinais ou sintomas: febre, calafrios, dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza, perda do olfato e/ou paladar e falta de ar, sendo que outros sintomas também podem estar presentes, como dores musculares, cansaço ou fadiga e diarreia.

Leia o protocolo atualizado.