Página inicial > Notícias > Campus Vitória terá testagem rápida para Covid-19

Campus Vitória terá testagem rápida para Covid-19

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 15h38 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 16h56

Ação começa nesta segunda (14).

A partir desta segunda-feira (14), o Campus Vitória terá testagem rápida de Covid-19 para a comunidade acadêmica, envolvendo servidores com seus contatantes intradomiciliares, estudantes, estagiários, terceirizados, aposentados e pensionistas. Os servidores devem acompanhar os familiares para o acesso ao campus no momento da testagem.

O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h, em uma sala ao lado da Gráfica. Nesta segunda, excepcionalmente, o atendimento será das 9h30 às 11h, já que a equipe responsável passará por treinamento a partir das 7h.

A ação é realizada em parceria com o Instituto Humboldt e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e terá o acompanhamento do profissional de enfermagem da Coordenadoria Ambulatorial do campus, David Sibian Rios. A equipe de testagem contará também com a participação de estudantes do campus, do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental.

A diretoria-geral do campus informa que busca ampliar o horário de atendimento com seus parceiros para as próximas semanas.