Página inicial > Notícias > Testagem será aberta ao público no Campus Vitória a partir desta quarta (16)

Testagem será aberta ao público no Campus Vitória a partir desta quarta (16)

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 15h53 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 09h48

O acesso da comunidade será pela entrada do estádio, na Avenida Alberto Torres.

A partir desta quarta-feira (16), a testagem rápida para Covid-19 será aberta ao público externo no Campus Vitória. O atendimento à comunidade será pela entrada do estádio, na Avenida Alberto Torres. Para estudantes e servidores do Ifes, o acesso à testagem será pelas dependências do campus.

O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h, embaixo da arquibancada, na entrada do estádio. Nesta segunda, foi realizado um treinamento com a equipe responsável. A ação é realizada em parceria com o Instituto Humboldt e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

A diretoria-geral do campus informa que busca ampliar o horário de atendimento com seus parceiros para as próximas semanas. A diretoria enfatiza ainda a necessidade do uso correto de máscaras, além do distanciamento social no momento da testagem, que acontece sem agendamento. Os interessados devem portar documentos pessoais com foto ou o cartão do SUS.