Página inicial > Notícias > Concurso Canguru de Matemática tem inscrições abertas

Concurso Canguru de Matemática tem inscrições abertas

Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 11h04 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 11h04

Prazo vai até 23 de março e prova será presencial.

As inscrições para o Concurso Canguru de Matemática 2022 estão abertas até 23h59 de quarta-feira dia 23 de março. Estudantes do Campus Vitória podem se inscrever por meio de formulário próprio, utilizando conta do Google. A prova será aplicada presencialmente no sábado dia 26 de março.

O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio. A competição teve origem na França e é administrada globalmente pela Associação Canguru sem Fronteiras. Ela é a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos mais de 80 países. Conheça mais no site do concurso.