Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferece oficina de teatro

Campus Vitória oferece oficina de teatro

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 10h03 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 10h23

Ação tem vagas para estudantes, servidores e comunidade externa.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou os Editais 03/2022 e 04/2022. Ambos tratam do projeto de extensão Oficina de Teatro Artífices. A oficina será ofertada presencialmente no Campus Vitória em encontros semanais. Ela consistirá em atividades de aquecimento de corpo e voz, alongamentos, jogos teatrais e de improvisação, leitura de textos dramáticos e encenações. A previsão de início das aulas é em 7 de abril com conclusão em 4 de agosto. Ao final da oficina, espera-se a apresentação pública de uma montagem de peça ou cena teatral.

Há oportunidades para participar da oficina como aluno (Edital 03/2022) ou como monitor (Edital 04/2022). Para alunos, são 25 vagas, sendo: 10 para estudantes do Campus Vitória, 5 para servidores (da ativa ou aposentados) do Campus Vitória e 10 para comunidade externa. As inscrições vão de 4 a 17 de março, até as 20h, por meio de formulário on-line.

As atividades de monitoria incluem estabelecer comunicação com os alunos e colaborar no preparo de atividades e na montagem do exercício de conclusão. Serão 3 vagas, todas para discentes do Campus Vitória, sendo uma para estudante de curso superior e duas para estudantes de curso técnico. As inscrições vão de 2 a 11 de março por meio de formulário on-line. Os candidatos à monitoria devem ainda redigir uma carta de intenção.

Acesse o edital para seleção de participantes.
Acesse o edital para seleção de monitores.