Página inicial > Notícias > Coral Cameria divulga inscrições para novos participantes

Coral Cameria divulga inscrições para novos participantes

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 14h35 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 17h18

Podem participar tanto membros da comunidade externa quanto estudantes e servidores.

O Coral Cameria do Campus Vitória abre inscrições para ingresso de novos participantes. As inscrições podem ser feitas na sala do Coral, que fica embaixo da arquibancada, às segundas e quartas-feiras, de 19h às 21h. Podem participar estudantes, servidores e membros da comunidade externa. Os ensaios acontecem no miniauditório do campus, nos mesmos dias e horários das inscrições, a partir de 16 de março.

O Coral Cameria começa a se preparar para a apresentação de aniversário do campus, em setembro deste ano. O repertório será de ópera e será em conjunto com a Orquestra Acadêmica do Ifes.