Página inicial > Notícias > Boas-Vindas dos professores acontece nesta quinta (17)

Boas-Vindas dos professores acontece nesta quinta (17)

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 11h56 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 09h29

A programação será on-line.

O Boas-Vindas para os professores do Campus Vitória acontecerá nesta quinta-feira (17), a partir das 14h, com transmissão pelo canal do YouTube.

Confira a programação:
14h às 15h: Boas-Vindas e orientações com as direções-geral e de Ensino;
15h às 16h30: Mesa-redonda intitulada “Diretrizes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e a BNCC (Base Nacional Comum Curricular)”, com a pró-Reitora de Ensino do Ifes, Adriana Pionttkovsky Barcellos e a diretora de Ensino Técnico do Ifes, Sanandreia Torezani Perinni;
16h30 às 17h: momento para Perguntas e Respostas.

Entre os dias 21 e 25 de março serão realizadas as atividades de Boas-Vindas, direcionadas aos estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e Proeja, além dos superiores e dos cursos de pós-graduação. Os encontros serão presenciais e on-line. Para iniciar a programação, no dia 21, acontece a recepção dos estudantes, que será presencial.

A Diretoria-Geral reforça que todos devem ser seguir as normas de biossegurança para utilizar as dependências do Campus Vitória, como o uso correto da máscara e de álcool em gel, além de distanciamento social. Estudantes e docentes devem trazer o seu lanche e também garrafinha ou copo para água.