Página inicial > Notícias > Ciclo de Estudos Dirichlet inicia inscrições

Ciclo de Estudos Dirichlet inicia inscrições

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 17h59 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 16h00

Os estudantes têm até as 13h do dia 31 de março.

O Campus Vitória realiza o projeto de ensino "Ciclo de Estudos Dirichlet", que tem o objetivo de aprofundar os conteúdos da Matemática, através da metodologia de Resolução de Problemas, preparando os alunos para as olimpíadas da disciplina, com foco na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio de formulário, até as 13h da data de início da capacitação, que será nesta quinta (31). O projeto será desenvolvido até o dia 13 de outubro, às quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. A primeira aula ocorrerá no Auditório da Eletrotécnica. As aulas serão divididas por áreas da Matemática (Álgebra, Aritmética, Combinatória e Geometria), onde cada área contará com dois professores da coordenadoria.