Página inicial > Notícias > Enactus Ifes Vitória lança processo seletivo

Enactus Ifes Vitória lança processo seletivo

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 12h12 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 12h02

Estudantes de nível superior do campus podem se inscrever até 7 de abril.

O Enactus Ifes Vitória abriu seu Processo Seletivo 2022/1, que vai selecionar estudantes para vagas de trainee. São 24 vagas distribuídas em três setores, sendo 12 na área de Projetos, 2 em Recursos Humanos e 10 em Comunicação e Mídias. Os interessados devem possuir vínculo ativo com o Ifes e estar regularmente matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação oferecido pelo Campus Vitória.

As inscrições ocorrem até 7 de abril por meio de formulário eletrônico. A seleção contará com uma reunião inaugural, uma dinâmica de grupo e uma entrevista individual. A divulgação dos aprovados acontecerá em 2 de maio.

Time Enactus

O Enactus Ifes Vitória, ligado à Enactus Brasil, é uma organização formada por acadêmicos e professores voluntários que, em parceria com o Ifes, empresas e outras entidades, desenvolvem ações empreendedoras com o objetivo de empoderar pessoas e melhorar sua subsistência de forma econômica, social e ambientalmente sustentável através de seus projetos.