Página inicial > Notícias > Núcleo de Inovação oferece capacitação em propriedade intelectual

Núcleo de Inovação oferece capacitação em propriedade intelectual

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 17h31 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 17h31

Estudantes de cursos técnicos e de graduação podem se inscrever por e-mail até o dia 20 de abril.

O Núcleo de Inovação e Propriedade Intelectual (Nipi) do Campus Vitória oferece uma capacitação acerca das ferramentas de propriedade intelectual. O curso será ofertado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) nas dependências do Campus Vitória, em local a ser definido. A capacitação ocorre em 29 de abril, de 14h às 16h, e dará direito a certificado.

São 20 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição, além da formação de cadastro de reserva. Podem participar estudantes do Campus Vitória, matriculados em cursos técnicos ou de graduação. As inscrições acontecem até o dia 20 de abril. Os estudantes devem enviar um e-mail para nipi.vi@ifes.edu.br com o assunto "Inscrição Capacitação PI", contendo nome completo e número de matrícula.