Página inicial > Notícias > Confira o resultado parcial do edital de Assistência Estudantil

Confira o resultado parcial do edital de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h39 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h39

O período de recurso será de 21 a 26 de abril.

O Campus Vitória divulga o resultado parcial do Edital 01/2022 do Programa de Assistência Estudantil, que trata dos auxílios alimentação e transporte. O período de recurso será do dia 21 a 26 de abril e deve ser feito no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE)

Os estudantes devem ficar atentos na data de divulgação do resultado final, dia 29 de abril, e no período de cadastro de contas bancárias, de 2 a 6 de maio. As contas devem ser em nome do aluno e cadastradas no SSAE.

O edital visa contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos de estudante regularmente matriculado no Campus Vitória, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

Confira o resultado parcial.