Página inicial > Notícias > DPPG divulga edital de participação de estudantes em eventos

DPPG divulga edital de participação de estudantes em eventos

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 15h01 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 15h02

Inscrições para a primeira chamada iniciam nesta sexta (13).

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) do Campus Vitória divulga o Edital 01/2022, que tem o objetivo de conceder apoio financeiro a estudantes regularmente matriculados e frequentes do campus, que pretendem apresentar trabalho em eventos técnico-científicos presenciais realizados no Brasil e eventos virtuais, que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento do Ifes.

Para as submissões de trabalhos são realizadas duas chamadas: de 13 a 25 de maio para os eventos que acontecem entre junho e agosto de 2022 e de 1º a 12 de agosto para programações realizadas entre setembro e novembro deste ano. As inscrições das propostas acontecem pelo e-mail pesquisa.vi@ifes.edu.br, com o assunto “Edital DPPG-Ifes-Vitória nº 01/2022". Também é necessário informar o nome do estudante no corpo do e-mail.

Confira o edital.