Página inicial > Notícias > Ifes Portas Abertas recebe inscrições para formar equipe

Ifes Portas Abertas recebe inscrições para formar equipe

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 09h51 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 14h46

Ação de extensão recebe estudantes do 9º ano para conhecerem as dependências do Campus Vitória.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou o Edital 09/2022, que orienta a inscrição para a composição da equipe do Projeto Ifes Portas Abertas. O projeto visa receber estudantes do 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas para realizarem visitas previamente agendadas, na intenção de conhecer as dependências do campus, os cursos ofertados e as possibilidades de ingresso para novos estudantes.

As inscrições acontecem até 30 de maio, por meio de formulário on-line. Podem participar estudantes, servidores da ativa e aposentados. As visitas das escolas parceiras começam em 13 de junho.

Acesse o edital.