Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferece curso de gerenciamento de resíduos da construção civil

Campus Vitória oferece curso de gerenciamento de resíduos da construção civil

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 10h06 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 10h18

Inscrições acontecem até quarta-feira (18) por meio de formulário on-line.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou o Edital 10/2022, que trata do curso de extensão Gerenciamento de resíduos da construção civil na economia circular. A ação é voltada para estudantes e profissionais da área de construção civil e de meio ambiente.

O curso será realizado presencialmente. O objetivo é capacitar as profissionais a gerenciarem os resíduos gerados na construção civil e elaborarem o Plano de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (PGRCC), com vistas à reinserção dos resíduos na economia circular. A carga horária é de 32h e haverá certificação.

As inscrições acontecem por meio de formulário on-line até 18 de maio. São 40 vagas ao todo, sendo 20 para estudantes de graduação do Ifes, 5 para estudantes de curso técnico do Ifes e 15 para a comunidade em geral.

Acesse o edital.