Página inicial > Notícias > Taruira Baja abre processo seletivo para vagas na equipe

Taruira Baja abre processo seletivo para vagas na equipe

Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2022, 13h12 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2022, 13h12

As inscrições vão até 3 de junho.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2022 do projeto Baja SAE do Campus Vitória. A equipe, que se apresenta como Taruira Baja, recebe inscrições até o dia 3 de junho.

O programa Baja SAE Brasil é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia que oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Ao participar do programa Baja SAE, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de um veículo off road, desde sua concepção, projeto detalhado, construção e testes. A equipe é dividida em basicamente em sete subsistemas: cálculo estrutural; elétrica; financeiro; freio e rodas; marketing; suspensão; e transmissão.

Para participar do processo, basta preencher o formulário disponível neste link

Com informações da SAE Brasil.