Página inicial > Notícias > Mestrado de Humanidades realiza encontro sobre pesquisas em Ciências Humanas

Mestrado de Humanidades realiza encontro sobre pesquisas em Ciências Humanas

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 09h26 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h14

Evento será no dia 28 de junho, às 14h e às 18h.

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades (PPGEH) realiza um encontro sobre pesquisas em Ciências Humanas, no dia 28 de junho, em dois horários: às 14h e às 18h.
Com o tema “Experiências: construção de pesquisas em Mestrados Profissionais”, o evento busca discutir a construção de pesquisas na área de Ciências Humanas, proporcionando aos estudantes de pós-graduação conhecimento sobre a construção de dissertações e teses, especialmente em relação à elaboração de referências teóricas, levantamentos bibliográficos, escolha de metodologias e realização de pesquisas de campo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por formulário até o dia 28. Clique aqui. Os participantes receberão certificados.

A primeira palestra do encontro, que acontecerá às 14h, terá como palestrantes Charla Barbosa de Oliveira do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e Camila Carlesso Pin do PPGEH. Já às 18h, os palestrantes serão Adauto Silva Clemente da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Mateus Pinho Bernardes da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

O encontro será transmitido pelo canal do Youtube do Campus Vitória.