Página inicial > Notícias > Avaliação docente é reaplicada

Avaliação docente é reaplicada

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 15h22 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 15h30

Os estudantes devem responder até 30 de junho.

A Coordenadoria de Gestão Pedagógica (CGP) do Campus Vitória informa que a avaliação docente está sendo reaplicada. O novo questionário está acessível até 30 de junho e pode ser respondido pelo Sistema Acadêmico.

A reaplicação decorre de um erro no cadastramento do questionário, que não era o mesmo previsto pela Resolução nº 38/2013 (ANEXO VII) para progressão funcional dos docentes.

A CGP destaca que a participação nesse processo é de grande importância, pois através dele a escola poderá avaliar seus avanços e dificuldades na prática docente. Os estudantes e suas respostas não serão identificados.

Acesse o Sistema Acadêmico.