Página inicial > Notícias > Infraestrutura Urbana promove oficina e seminário

Infraestrutura Urbana promove oficina e seminário

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 13h58 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h42

Eventos integram ação de extensão e acontecem presencial e remotamente.

A Coordenadoria de Estradas realiza uma oficina e um seminário como parte de sua extensão em infraestrutura urbana.

Dia 15 de julho, das 15h30 às 18h30, acontece a oficina "Edificações e Rodovias Públicas: Pregão eletrônico e Plataforma BIM", ministrada por Luiz Cesar Maretto Coura, engenheiro e diretor-presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espirito Santo (DER-ES). Ela é voltada para estudantes dos cursos técnicos em Estradas e Edificações, das graduações em Engenharia Civil e Engenharia Sanitária e Ambiental e da Pós-Graduação em Engenharia de Infraestrutura Urbana. O evento acontece no Auditório da Eletrotécnica.

Dia 16 de julho, sábado, acontece o III Seminário de Engenharia de Infraestrutura Urbana. O evento acontece de forma remota e contará com 11 palestras, de 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h30. Ele é destinado a profissionais da área de Engenharia de Infraestrutura Urbana, com foco em pavimentação, transporte, saneamento e gestão pública, além de professores e estudantes de nível técnico, superior e pós-graduação que tenham interesse nessa área de estudo. A programação completa pode ser vista no site do evento.