Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe palestra sobre arquitetura gótica

Campus Vitória recebe palestra sobre arquitetura gótica

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 10h29 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h39

Evento acontece no dia 29, das 10h às 12h30.

No dia 29 de julho, das 10h às 12h30, no Teatro do Campus, será realizada a palestra “Gótico - O tempo das grandes catedrais”, com o ex-aluno do Campus Vitória, Luciano Xavier dos Santos. Luciano mora atualmente na Suíça, atuando na produção de maquetes para colecionadores, escritórios de arquitetura e engenharia civil, realizando também exposições pela Europa.

A palestra é organizada pela Coordenadoria de Edificações e tem o objetivo de apresentar a experiência de Luciano em maquetes de arquiteturas góticas, estimulando e inspirando os estudantes. O evento é direcionado à comunidade acadêmica e ao público externo.