Página inicial > Notícias > Campus Vitória divulga programação do Boas-Vindas 2022/2

Campus Vitória divulga programação do Boas-Vindas 2022/2

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 14h23 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h39

Eventos acontecem nos três turnos do dia 15 de agosto.

O Projeto Boas-Vindas do período letivo 2022/2 será realizado no dia 15 de agosto, nos três turnos, para os ingressantes dos cursos técnicos subsequentes e Proeja do Campus Vitória.

Às 7h10, a programação acontecerá no Miniauditório 2, para estudantes do curso de Edificações. Às 13h, no Auditório da Eletrotécnica, para alunos dos cursos de Metalurgia, Mecânica e Segurança do Trabalho. Às 18h30, no Teatro do Campus, para os ingressantes nos cursos de Geoprocessamento, Segurança do Trabalho, Mecânica,  Eletrotécnica, Hospedagem, Guia de Turismo e Metalurgia.

As programações terão início com as falas do diretor-geral, Hudson Luiz Côgo, do diretor de Ensino, Luciano Lorenzoni, e da Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade (CGAC), Paula Bevenuto, que abordará as orientações para o acesso ao campus, ao Sistema Acadêmico, além do uso da identidade estudantil, do uniforme, entre outros.

Os estudantes também receberão informações sobre a Política de Assistência Estudantil e o Núcleo de Atendimento às pessoas com necessidades específicas (Napne). Após, os ingressantes participarão de uma visita guiada ao campus com os coordenadores e pedagogos dos cursos.