Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Iniciação Científica Júnior

Inscrições abertas para Iniciação Científica Júnior

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 18h01 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h32

As inscrições vão até domingo (21).

Foram abertas as inscrições para o processo seletivo da Iniciação Científica Júnior. O processo selecionará 5 estudantes do Campus Vitória, onde serão trabalhados 3 projetos: Projeto Meliponifes (1 vaga), Projeto Resíduos sólidos (2 vagas) e Projeto Restauração de ecossistemas (2 vagas).

Para participar o aluno deve estar matriculado, preferencialmente no 1º ou 2º ano letivo, ter de 4h-8h semanais para dedicação ao projeto, ter habilidades e interesse no uso de documentos de texto e planilhas (word/gdoc/excel/google planilhas), se comprometer com a escrita do relatório/apresentações para divulgação dos resultados obtidos, ter currículo lattes, ter cadastro no SigPesq e preencher o formulário de inscrição.

As inscrições vão até domingo (21) e a lista dos selecionados será divulgada no dia 23 de agosto. Para realizar a sua inscrição acesse o formulário e preencha todos os campos.

Dúvidas podem ser encaminhadas diretamente para a Coordenação do curso Técnico em Meio Ambiente pelo e-mail: tec.meioambiente.vi@ifes.edu.br