Página inicial > Notícias > Copa Ifes acontece no Campus Vitória a partir do dia 22

Copa Ifes acontece no Campus Vitória a partir do dia 22

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 16h58 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h32

As inscrições vão até 7 de outubro.

A Atlética Unificada Tigres do Ifes – Campus Vitória realiza a Copa Ifes, uma competição esportiva entre os estudantes de graduação. O evento visa a integração dos estudantes de todos os campi do Ifes em atividades esportivas de lazer. A Copa contempla as modalidades futsal, vôlei, basquete e natação, nas categorias Feminina e Masculina. As competições começam em 22 de outubro e ocorrerão sempre aos sábados nas acomodações esportivas do campus.

Haverá equipe de arbitragem e premiação para os vencedores, tanto equipes quanto atletas individuais. As inscrições vão até as 17h de 7 de outubro. Acesse o regulamento e o formulário de inscrição.