Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para curso de aerolevantamento com drone

Abertas as inscrições para curso de aerolevantamento com drone

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 12h13 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h32

As inscrições vão até 18 de outubro.

A Coordenadoria do Curso Técnico em Geoprocessamento realizará o curso de capacitação Planejamento e Execução de Aerolevantamento com Drones, seguido do Processamento Fotogramétrico e Controle de Qualidade dos Produtos Gerados. O objetivo é a capacitação em procedimentos práticos relacionados à atividade de mapeamento pelo uso de drones. O curso tem duração de 20 horas e ocorrerá de 24 a 27 de outubro, das 13h às 18h.

São 16 vagas destinadas ao seguinte público: estudantes do Curso Técnico em Geoprocessamento; bolsistas do Projeto PJ00006463; monitores e professores dos Cursos Técnicos em Geoprocessamento, em Estradas e em Edificações; estudantes e professores dos Cursos de Engenharias Civil e Sanitária/Ambiental; técnicos e engenheiros de outros campi do Ifes e egressos do Curso Técnico em Geoprocessamento.

As inscrições acontecem até 18 de outubro por formulário on-line.