Página inicial > Notícias > Instituto em Portugal terá vagas exclusivas para egressos do Ifes

Instituto em Portugal terá vagas exclusivas para egressos do Ifes

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 10h58 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h32

Haverá uma palestra no campus sobre o processo seletivo na próxima terça (8).

A Assessoria de Relações Internacionais do Ifes divulga edital de fluxo contínuo com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, para o próximo ano letivo. O edital é voltado a estudantes que estejam concluindo o curso técnico no Ifes, seja na modalidade integrada, concomitante ou subsequente, e que tenham obtido nota no Enem igual ou superior a 600 pontos. O estudante poderá concorrer a vagas de graduação no IPB, exclusivas para o Ifes.

Haverá uma palestra para divulgação do edital e do IPB. Ela acontecerá em 8 de novembro, das 13h40 às 15h20, no Auditório da Eletrotécnica. A palestrante será a professora Allana de Moura Netto, que é representante do IPB junto ao Ifes.