Página inicial > Notícias > Enactus abre vagas para trainee

Enactus abre vagas para trainee

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 11h22 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 12h23

Podem participar estudantes de graduação ou pós-graduação do Campus Vitória.

O Enactus Ifes Vitória abriu seu Processo Seletivo 2022/2, que vai selecionar estudantes para vagas de trainee. São 14 vagas distribuídas em quatro setores, sendo 5 na área de Projetos, 1 em Recursos Humanos, 5 em Comunicação e Mídias e 3 na área financeira. Os interessados devem possuir vínculo ativo com o Ifes e estar regularmente matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação oferecido pelo Campus Vitória.

As inscrições ocorrem até 7 de novembro por meio de formulário eletrônico.

A seleção contará com uma reunião inaugural, uma dinâmica de grupo e uma entrevista individual.

Time Enactus
O Enactus Ifes Vitória, ligado à Enactus Brasil, é uma organização formada por acadêmicos e professores voluntários que, em parceria com o Ifes, empresas e outras entidades, desenvolvem ações empreendedoras com o objetivo de empoderar pessoas e melhorar sua subsistência de forma econômica, social e ambientalmente sustentável através de seus projetos.