Página inicial > Notícias > Campus Vitória marca presença na Olimpíada Brasileira de Informática

Campus Vitória marca presença na Olimpíada Brasileira de Informática

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 17h17 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 17h17

Os estudantes estão entre os 2% melhores do país em sua modalidade.

O Campus Vitória marcou presença na 24ª Olimpíada Brasileira de Informática (OBI 2022). A modalidade Programação nível 2, para estudantes de Ensino Médio, teve mais de dez mil participantes de todo o país. Cinco estudantes do campus figuraram entre os 200 melhores colocados nessa modalidade. Eles agora têm a chance de receber bolsas de Iniciação Científica, concedidas pelo Ministério de Ciência e Tecnologia para destaques em olimpíadas de conhecimento.

A OBI é organizada pelo Instituto de Computação da Unicamp e tem como objetivo despertar o interesse pela ciência da computação. Saiba mais sobre a OBI.