Página inicial > Notícias > Orquestra Acadêmica seleciona bolsistas

Orquestra Acadêmica seleciona bolsistas

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h46 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h48

Inscrições vão até 14 de novembro.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou o Edital 17/2022, que selecionará estudantes bolsistas para apoio e suporte à Orquestra Acadêmica do Ifes. A Orquestra é um programa de extensão que tem como objetivo ampliar o contato do Instituto com a comunidade por meio do viés artístico-musical, contribuindo na formação de indivíduos no âmbito da música de concerto.

São duas vagas, sendo uma para um estudante de graduação e a outra para um estudante de curso técnico. As cargas horárias semanais são de 16h e 10h, respectivamente. A seleção ocorrerá por meio de entrevista e da produção de um documento solicitado durante a entrevista. As inscrições vão de 9 a 14 de novembro, exclusivamente por e-mail.

Confira o edital.