Página inicial > Notícias > Cineclube Tio Anísio seleciona bolsista

Cineclube Tio Anísio seleciona bolsista

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 17h59 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 17h59

Inscrições vão de 10 a 14 de novembro.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou o Edital 18/2022, que selecionará um estudante bolsista para apoio e suporte ao Cineclube Tio Anísio. O Cineclube Tio Anísio é um espaço para fruição e discussão de obras audiovisuais que oferta suas sessões a públicos diversos, tanto do Ifes quanto de fora dele (escolas da rede pública, movimentos sociais).

A vaga é para estudantes de graduação e a carga horária semanal é de 16h. A seleção ocorrerá por meio de entrevista e da produção de um documento solicitado durante a entrevista. As inscrições vão de 10 a 14 de novembro, por meio de formulário eletrônico.

Confira o edital.