Página inicial > Notícias > Projeto de etnoturismo e empreendedorismo social seleciona bolsista

Projeto de etnoturismo e empreendedorismo social seleciona bolsista

Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 16h44 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 16h46

Candidatos devem ser do curso Técnico em Guia de Turismo. As inscrições vão até segunda-feira (14).

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou o Edital 19/2022, que selecionará um bolsista para atuação junto ao projeto "Etnoturismo e empreendedorismo social nos municípios da Grande Vitória/ES". O projeto visa a aproximação dos alunos do curso Técnico em Guia de Turismo com comunidades tradicionais do ES, para desenvolvimento de projetos de turismo de base comunitária a partir da valorização das práticas culturais dessas comunidades.

Podem participar estudantes do Curso Técnico em Guia de Turismo. A carga horária semanal é de 10h. A seleção ocorrerá por meio de entrevista e da produção de um documento solicitado durante a entrevista. As inscrições vão de 10 a 14 de novembro, exclusivamente por e-mail.

Confira o edital.