Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre cinco vagas para professores substitutos

Campus Vitória abre cinco vagas para professores substitutos

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 09h21 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 16h56

Inscrições podem ser feitas presencialmente de 22 a 28 de novembro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos para o Campus Vitória. São cinco vagas, com carga horária de 40 horas semanais e uma para cadastro de reserva.

Os interessados deverão se inscrever no próprio campus, entregando a documentação exigida no edital. O processo de seleção será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático.

Há uma vaga para a área de Arquitetura, duas para Eletrotécnica, uma para Informática, uma para Letras-Português/Literatura e uma para Química, para cadastro de reserva. As inscrições vão de 22 a 28 de novembro.

A remuneração para as vagas parte de R$ 3.130,85 e varia conforme a titulação do profissional, além de contar com benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Acesse o edital.