Página inicial > Notícias > Licenciatura em Letras a distância realiza processo seletivo com 257 vagas

Licenciatura em Letras a distância realiza processo seletivo com 257 vagas

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 11h30 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 08h59

As inscrições vão até 6 de fevereiro e a prova acontece em 12 de fevereiro.

A Universidade Aberta do Brasil em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo abriu um processo seletivo para o curso de Licenciatura em Letras-Português na modalidade a distância. O curso visa suprir a demanda por educadores capacitados na área de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa no Espírito Santo.

Serão ofertadas 257 vagas, sendo 56 para professores da Educação Básica. As vagas serão distribuídas entre os polos em Alegre, Baixo Guandu, Linhares, Pinheiros, Santa Leopoldina, Vargem Alta e Vila Velha. O processo seletivo contará com uma prova e pontuação por experiência profissional.

As inscrições vão até 27 de fevereiro e a prova acontece em 5 de março.

Acesse o edital.