Página inicial > Notícias > Começa o período para cadastro e recadastro de passe escolar

Começa o período para cadastro e recadastro de passe escolar

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 16h19 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 10h54

O procedimento é obrigatório para todos os estudantes que usufruem do benefício.

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) informa que o período para cadastro e recadastro do passe escolar está aberto. O procedimento é obrigatório para todos os estudantes que desejam usufruir do benefício durante o ano letivo.

Para se cadastrar ou renovar o cadastro, os estudantes devem seguir os passos abaixo:

· Acesse o site da GVBus, complete o formulário e entregue-o na Inspetoria para assinatura. O prazo para retorno é de até 48 horas.
· Estudantes dos cursos integrados ao Ensino Médio, incluindo Proeja, devem usar o código 1009 – Estudante Gratuito.
· Estudantes dos cursos concomitantes que estão cursando o Ensino Médio em escola pública e já usam o benefício podem estendê-lo e usar o código 1009 – Estudante Gratuito.
· Os outros estudantes têm direito a meia passagem e devem usar o código 535 – Estudante.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem contatar a CAE pelo telefone (27) 3331-2151.