Página inicial > Notícias > Campus Vitória tem vagas em cursos técnicos concomitantes e subsequentes

Campus Vitória tem vagas em cursos técnicos concomitantes e subsequentes

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 10h43 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 10h18

As inscrições são gratuitas e vão até as 18h de sexta-feira (10).

O Campus Vitória publicou o Edital 15/2023 para preenchimento de vagas em cursos técnicos concomitantes e subsequentes. As inscrições acontecem gratuitamente, por meio de formulário on-line, até as 18h de 10 de fevereiro.

Os cursos concomitantes são para estudantes que estão cursando o Ensino Médio em outras escolas, e os subsequentes são para aqueles que já concluíram o Ensino Médio. Os cursos concomitantes com vagas são: Estradas (matutino), Mecânica (noturno e vespertino) e Metalurgia (noturno e vespertino). Os cursos subsequentes disponíveis são: Edificações (matutino) e Geoprocessamento (noturno).

A seleção se dará pela ordem de inscrição.

Acesse o edital.