Página inicial > Notícias > Professora do Campus Vitória recebe prêmio de literatura

Professora do Campus Vitória recebe prêmio de literatura

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 12h34 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 12h34

Seu livro venceu o V Prêmio Ufes de Literatura na categoria Romance.

A servidora Andréia Delmaschio, professora da Coordenadoria de Códigos e Linguagens (Colin) do Campus Vitória, foi laureada no V Prêmio Ufes de Literatura. Seu livro Ai de ti, Camburi venceu na categoria Romance. Ela concorria entre 16 outras obras na mesma categoria.

O Prêmio Ufes de Literatura é oferecido pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), por intermédio da Editora Universitária ‒ Edufes, com o objetivo de incentivar e divulgar a produção de obras literárias em língua portuguesa. Este ano, 212 obras inéditas concorreram ao prêmio em cinco categorias. Conheça mais sobre o Prêmio Ufes de Literatura.