Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Vitória podem marcar serviço odontológico

Estudantes do Campus Vitória podem marcar serviço odontológico

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 13h24 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 13h24

O agendamento deve ser feito de 23 a 28 de fevereiro na Coordenadoria Ambulatorial.

A Coordenadoria Ambulatorial informa que oferecerá atendimento odontológico para estudantes regularmente matriculados no Campus Vitória. Serão ofertados os seguintes procedimentos preventivos:

· avaliação odontológica sem exame radiográfico;
· restaurações preventivas;
· profilaxia;
· aplicação tópica de flúor;
· encaminhamento de demandas relativas a saúde bucal.

O agendamento deve ser feito de 23 a 28 de fevereiro, de 7h às 19h, na Coordenadoria Ambulatorial. Estudantes que já sejam atendidos também devem comparecer para fazer o reagendamento. É necessário apresentar a identidade estudantil.